Wednesday, August 7, 2013

Elvive Total Repair 5: Duplo Sérum Pontas Review/ Double Serum Review

Hello, everyone!

(EN) As you know I've received a sample from Trnd from the L'Oréal product Elvive Total Repair 5 Double Serum to fix damaged ends.
From what I've been seeing in the past few weeks publicizing the product, there are many women out there (and even some men!) with some problems in commum: damaged ends, dry and opaque hair without smoothness. However, it's always kind of sad to have to cut your hair more times than necessary, when all most of us want is for it to grow strong and healthy. For these people or even those who, like me, suffer from severe capilar aggressions caused by heat instruments (like the hairdryer or the hair straightener): I believe the answer was found. After 2 weeks testing this product, I can say I reached a final veredict and I can finally writte a review. (I apologize for the photos but right now I don't have my camera so I had to take them with my ipad which is not really practic.)

(PT) Como sabem, recebi uma amostra da Trnd do produto da L'Oréal: Elvive Total Repair 5 Deplo Sérum Pontas.
Pelo que tenho apurado nas últimas semanas a divulgar o produto, existem muitas mulheres (e por vezes até homens mesmo!) com um conjunto de problemas comuns: as pontas espigadas, o cabelo seco e sem brilho ou suavidade. No entanto, é sempre pesaroso ter de cortar o cabelo, mais vezes do que o necessário, quando o que a maioria de nós quer é que ele cresça forte e saudável. Para estas e até mesmo para aquelas que, como eu, sofrem as severas agressões de instrumentos de calor (como o secador ou o alisador), creio que foi encontrada a solução. Depois de 2 semanas a testar este produto, posso finalmente dizer que cheguei a um veredicto final e posso agora fazer a review. (As fotografias não são as melhores mas, neste momento, estou sem a minha câmera pelo que tive de tira-las com o ipad.)



(EN) This serum has two formulas: the "remedial" gel and the straightener serum. The gel's function is to repair the hair fibers from the inside and the serum covers the hair endings at the surface.
It promises to straight and smooth the hair and take care of the dryness and damaged endings' problem, repairing the hair fiber from the inside, like I said before. It can be used in both wet and dry hair.

(PT) Este Sérum tem duas fórmulas: o gel reconstrutor e o sérum alisador. A função do gel é reparar o cabelo desde o interior e o sérum cobre as pontas à superfície.
Promete alisar e suavizar o cabelo e tratar do problema do cabelo seco e das pontas espigadas, reparando a fibra capilar desde o interior. Pode ser usado em cabelos secos ou molhados.



(EN) Like I said before, thanks to Trnd I had the chance to try this product which I've been using for two weeks. I only regret the fact I didn't remember to take pictures to show you the before and after.
Positive points:
- It returns the hair shine. My hair was all opaque and lifeless and as soon as I started using this product it improoved quite a lot.
- It repairs the damaged endings even with the daily agression of the heat. Without this serum, I probably had to cut my hair again by now and I haven't cut it in a while.
- It gives your hair an incredible smoothness, like silk smooth. I really don't remember it ever being like this.
- I haven't felt my hair so dry, which is quite a great news.
- Oh, It smell fabulous!
- I was afraid that if I used it on my hair dry instead of wet it would let him with that wet appearance or greasy. No way, it certainly did not! My hair was totally normal. Except for the wonderful aroma of this serum which gets way more noticeable on dry hair.

Negative Points:
- The package is definitly a negative point, I feel I can't use the product until the end. Possibly a transparent plastic package would be a good idea since you can control the quantity of product you're spending. I've finished my sample package in a short time and I had to buy another one.
- I think the price isn't really appealing. I mean, a serum bottle costs about 9€ and the product doesn't really lasts that long, the bottle is quite small.

However, when it comes to "functionality", let's say, I thought this product was exceptional and I'm counting on using it in the future. I've noticed some quite significant changes on my hair. I classify it with 4 out of 5 and I would totally recomend it!


(PT) Como já referi anteriormente, tive a oportunidade, graças à Trnd, de experimentar este produto, o qual tenho andado a usar durante 2 semanas. Só tenho pena de não me ter lembrado de tirar fotografias para vos mostrar o antes e o depois.
Pontos Positivos:
- Devolve o brilho ao cabelo desde a primeira aplicação. O meu cabelo estava baço e sem vida e logo que comecei a usar o produto melhorou substancialmente.
- Repara as pontas espigadas, mesmo com a agressão diária do alisador. Sem este sérum, por esta altura já teria de cortar o cabelo outra vez, e já não o corto à bastante tempo.
- Dá uma suavidade incrível ao cabelo. Não me lembro do meu alguma vez ter estado tão suave.
- Sinto o meu cabelo muito menos seco. Estão a ver quando o vosso cabelo está tão seco que parece que tem electricidade estática, esse meu problema desapareceu!
- Tem um cheiro simplesmente fantástico.
- Tinha medo que colocado em cabelo seco, o deixasse molhado, pegajoso ou oleoso. Nada disso! O cabelo ficou totalmente normal, tirando o fantástico aroma do sérum que se torna muito mais evidente em cabelo seco.

Pontos Negativos:
- A embalagem é um ponto negativo, sinto que o produto não é usado até ao fim. Possivelmente uma embalagem em plástico transparente fosse uma boa ideia, visto que podíamos controlar o gasto do produto.
Acabei a minha embalagem de teste em pouco tempo e tive de comprar outra.
- Acho que o preço é pouco apelativo. Uma embalagem deste sérum custa cerca de 9€ e o produto não é propriamente duradouro, a embalagem é bastante pequena.

No entanto, em termos de funcionalidade, achei o produto excepcional e conto em continuar a utilizar. Notei mudanças muito significativas no meu cabelo. Assim, classifico-o como um 4 em 5 e, sem dúvida alguma, recomendo-o!


2 comments:

  1. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ReplyDelete
  2. - Obrigada querida, fico muito contente por gostares! :) Hoje vou fazer um outfit of the day post :) depois dá um saltinho espero que gostes, dedico-me imenso ao blog, para agradar a quem o lê e principalmente a mim mesma, que acho que é para isso que qualquer blogue serve, faz-nos bem! :)

    Beijinhos e gosto imenso do teu blogue também!

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ReplyDelete